Curtindo uma viagem a Paris

fériasTendo passeios para Paris pode ser muito educativo e agradável também. Ao fazer um passeio eles já estão planejados para fora para você e às vezes você terá um guia para lhe dizer sobre cada parada que você faz ao longo do caminho.

Uma das paradas mais importantes que você pode ter em um passeio é o La Louvre. Pegue a uma caminhada em torno do fora e você verá como muito como você quando vai dentro. Observe a fonte de pé na entrada da frente com a passarela em torno dele. Dentro do La Louvre, você será capaz de ver o único La Pyramid. Confira a forma. À noite, quando é, tudo iluminado você verá beleza que você nunca vai esquecer. Olhando para fora do Louvre você pode ver as Estátuas Buran no Royal Paris.

Vá dentro da pirâmide e você verá a escada em espiral indo direto para o topo. Obtenha um corte de cabelo enquanto dentro de um dos muitos salões.

Saiba como planejar férias acessíveis para sua família.

Visite o Palasis Royal e veja a mais bela fonte Le Jardin des Tuileries. A Place de la Concorde localiza-se na mesma área. Visite-os à noite e veja os belos faróis e fontes ao seu redor. Outro ótimo lugar para ir é o Les Champs-Elysees à noite, onde um arco fica com árvores reveste ambos os lados da rua para a entrada; Andar de trem ou atravessar o arco.

Quer ver o famoso Montmarte Cabaret de Moulin Roughe. É um edifício enorme com o grande moinho de vento sentado no rood.

Você também pode visitar Paris a partir do céu, voando sobre o rio Sena. Veja a vista fantástica sobre os telhados. Faça um passeio de barco pelo rio e veja o Passer Elle des Arts conhecido como o local de encontro do amante. A vista para o rio está fora deste mundo com tudo iluminado chamar a atenção de todos. A Torre Eiffel está localizada no Rio Sena também e ao passar você pode desfrutar de muitas fontes ao seu redor.

Ao tomar o seu passeio no rio aviso o nível da água, é 30 metros abaixo da rua. O rio é forrado com paredes de pedra com hera crescendo por em locais; As paredes têm anéis de ferro pendurados nas paredes para representar as idades passadas. Em cada lado do rio, tem muitas árvores e arbustos e acima na rua mais árvores que olham sobre o rio. Existem 32 pontes atravessando o Rio Sena com edifícios antigos e barcos fluviais entre eles. Olhe para a água enquanto toma o seu passeio pelo rio e observe as belas cores provenientes dos edifícios e árvores com alguns jardins aqui e ali.

Paris é a capital da França e tem mais de 2.000 anos sentado em uma ilha ao largo do rio Sena. A ilha fica a 233 milhas do Canal da Mancha.

Alguma vez você já quis ver o L’Hotel de Cluny na área de Notre Dame? O hotel foi construído para abrigar os monges quando vindo de Cluny para visitar a capital. O L’Hotel de Cluny foi transformado em um museu em 1844, representando a França medieval.

Fique de fora e olhar para as belas janelas de cruz na frente e os outros são todos feitos em estilo gótico. Dentro do hotel, você vai ver muitas tapeçarias feitas no século 15 e 16

Visite a grande capela enquanto em sua excursão do rio Sena. Dentro da Capela, você vai ver mais tapeçarias da Senhora eo unicórnio do século 16, que irá inspirá-lo a aprender mais sobre Paris.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *