Procurando o Emprego Certo para Você

Procurando o Emprego CertoEncontrar o melhor trabalho que se adapte a sua personalidade e seu estilo de vida nunca é fácil. Na verdade, é em si um trabalho a tempo completo. Para entender melhor suas necessidades e aumentar a sua chance de sucesso em seu campo escolhido, você precisa realizar uma avaliação pessoal. É este a carreira que você quer? Há espaço para crescimento? São o salário e benefícios bom?

Você não pode realmente avaliar uma posição a menos que você fazer a pesquisa. A partir de uma pesquisa recente em os EUA, os titulares de pós-graduação ganham uma média de 35 a 50 por cento mais do que os titulares de grau de bacharel apenas. Esta é uma razão pela qual mais e mais pessoas estão tendo seus mestres. Não poderia haver uma oferta ou dois, tudo que você tem a fazer é tomar uma decisão concreta para garantir o emprego certo para você no presente mercado de trabalho.

Saiba o que você quer

Sabendo que tipo de personalidade que você tem e seus interesses lhe dá uma idéia de como você gostaria de passar o dia em um trabalho. As atividades que você gostaria de se envolver em desempenha um grande papel em manter-se motivado. Você poderia fazer uma lista dos tipos de pessoas que você gostaria de estar trabalhando com. Digamos, pessoas que gostam de ser dito o que fazer ou tipos autoritários; como sobre adornos pessoas ou tipos tranquilos; e você gostaria de um lugar onde as pessoas gostam de socializar ou não? Existem diferentes tamanhos de empresas, bem como, há pequeno, médio, grande, no exterior, local e regional.

A Internet é uma ferramenta valiosa que ajuda os candidatos a emprego on-line na procura de um emprego que poderiam se encaixar. Apare as escolhas dependendo de suas necessidades e desejos para chegar a piscina mais possível de empresas que você pode tentar enviar currículos.

Abaixo estão as técnicas de procura de emprego comuns:

Percentual de Pessoas Tecnica de Procura Efetividade
66,0% Aplicação direta 47,71%
50.8 Referência do trabalho dos amigos 22.1
41.8 amigos pedindo a outros lugares 11.9
28,4 Pedindo família sobre a empresa que eles trabalham 19,3
27,3 Pedindo parentes sobre trabalhos de
outros lugares
7.4
45,9 postos de jornal 23.9
21.0 centros de carreira 24.2
12,5 Organizações Escolar / clubes 21.4
15,3 Serviço Civil Exames 12,5
10.4 Referências de mentores 12.1
1,6 anúncios locais 12.9
6.0 programas de cooperação 22,2

* Resultados percentual obtido da divisão da técnica pelo número total de caçadores de trabalho que tentou usar o método, bem-sucedida ou não.

Os seus principais pontos fortes e fracos vai ajudar a indicar o quão bem você irá realizar no trabalho que você escolheu. O seu progresso dita a sua maturidade e entusiasmo no trabalho. Encontrar o melhor trabalho para você é por si só um emprego a tempo inteiro. Isso requer tempo e paixão para obter resultados positivos. Além de quem uma boa dica é aprender inglês para auxiliar na sua colocação. Não importa o que você escolher, ele deve ser sempre um lugar onde você pode identificar-se e permanecer feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *